Sou a Gabi, tenho 20 anos (e aquele estranho sentimento de que o tempo está passando rápido demais), e criei o blog justamente por gostar de registrar absolutamente tudo, seja em texto ou fotos. :-) 

Em geral, sou aquela pessoa nas aulas da faculdade que está anotando cada suspiro do professor. Bem... exceto nos dias que eu realmente estou de saco cheio, querendo sair das salas de aula fechadas, com cadeiras enfileiradas, que fazem cada pessoa com seus sonhos, inseguranças e detalhes únicos serem reduzidas a uma nota, um coeficiente de rendimento e um número a mais.

Não pense que eu não gosto do curso que eu estou cursando. Muito pelo contrário! Eu realmente amo! Apesar de ter infinitas dúvidas sobre quem eu sou, o que eu quero fazer e onde eu quero estar daqui 30 anos, ter feito introdução a ecologia e ter ido para Ubatuba com uma segunda família feita naquele ambiente tão hostil que é a faculdade fez meu coração bater mais forte. Conhecer cada artéria, veia e como tudo funciona de forma milimetricamente calculada em nossos corpos me fez ter certeza que eu queria aprender cada vez mais sobre a vida. Quando fiz metabolismo, comecei a me preocupar que meu corpo estava realizando gliconeogênese quando eu acordava 7h e ia para a aula sem tomar café. E em ecologia, percebi que tudo está ligado, tudo na natureza funciona de forma integrada e isso revolucionou toda a minha forma de enxergar toda a natureza ao meu redor.

Se um curso é capaz de me tocar e mudar tanto minha vida pra melhor, não tem como eu estar no caminho errado...

Calma aí... Chega de falar da minha faculdade. Eu sei que ela ocupa uma parte enorme da minha vida no momento, mas eu sou bem mais que isso. Eu sou aquela pessoa extremamente sistemática com tudo o que eu faço. Ou seja, eu vou querer organizar meu guarda roupas por cores e tamanhos, arrumar todas as minhas coisas em necessaires de maquiagem, necessaire de coisas essenciais e necessaire de coisas que normalmente eu não uso tanto. Claro, tudo isso quando eu não tô naqueles dias em que nada faz sentido, que sinto que tenho 21 anos e ainda não fiz nada de muito importante e que a vida está passando diante dos meus olhos de forma absurdamente rápida!

Aí, meu bem... Tudo vira um caos e a vida (e o guarda roupas) está de pernas pro ar. Então, pra tentar organizar tudo, começo pelas coisas mais básicas (tipo a necessaire).

Vou ser aquela que tenta ao máximo captar o melhor das pessoas e deixar um pedacinho bom delas em minha vida. Ou seja, eu vou tentar aprender coisas novas com você e vou fazer questão de tentar deixar algum pensamento ou lembrança minha com você, porque acredito que viver e conhecer pessoas consiste em trocas. Trocas de informações, conhecimentos, afeto. Passar pela vida das pessoas sem deixar uma marca é, no mínimo, a mesma coisa que não ter passado.

Enfim, não sei mais o que falar de mim, mas acho que basicamente é isso! O resto você pode ir descobrindo lendo as postagens ou então nada mais óbvio que saber todas as coisas que eu planejo pra cada ano e que nunca consigo cumprir:


ssouzaggabrielle [@] gmail.com



O blog nasceu da necessidade de compartilhar desafios, registrar momentos, guardá-los para o futuro (seja lá qual for ele), aprender a tirar o melhor de todas as situações e não entrar em pânico.
Aqui, você encontra um pouco do meu universo e, quem sabe, tire dele coisas que você também pode gostar!
Transito sobre séries, filmes, livros e desafios da vida. E, quase sempre, estou tentando captar a beleza que existe na rotina e em coisas comuns, como o simples ato de sentar no sofá de casa e tomar um café.

Isso aqui é um passatempo e um espaço onde me divirto e falo de todas as coisas que eu gosto de fazer.
Terão alguns errinhos de português, edições e, às vezes, falo mais do que realmente devo.
Perdoa minha impulsividade e pode me dar um toque para eu melhorar cada vez mais.

Fique a vontade para participar do meu mundo junto comigo!
E, caso queira conversar, vem aqui! :-)