Jane The Virgin | S É R I E S

Nunca pensei que teria tantas experiências positivas no netflix durante as minhas férias. O conteúdo disponibilizado pela companhia est...


Nunca pensei que teria tantas experiências positivas no netflix durante as minhas férias. O conteúdo disponibilizado pela companhia está cada vez melhor e cada vez mais vale a pena assinar e ter a disposição novos conteúdos, como também séries originais do netflix com um padrão tão surpreendente (Stranger Things (último post)).

Jane The Virgin foi uma das minhas surpresas desse ano. Disse em algum dos meus posts que eu estava sentindo falta de uma série divertida desde que assisti e terminei a 6° temporada de Modern Family (o netflix ainda só disponibilizou até a 6° temporada); e realmente gostei tanto de ter uma série animada para ver que estava esperando uma nova chegar.

E a Jane chegou assim na minha vida: uma menina extremamente responsável, que tem sua vida toda planejada (me identifiquei tanto!) e é a adulta da casa, que aparta brigas entre sua mãe e sua abuela. SIM! A série tem uma temática de novela dramática mexicana e é simplesmente sensacional! E acontecem coisas que fazem jus ao "drama", coisas que são surreais, que no mundo real dificilmente (para não dizer impossível) aconteceriam.

E a Jane, vivendo nesse mundo de organização, numa vida apenas entre mulheres (mãe e avó), é inseminada acidentalmente e vê sua vida virar de cabeça para baixo, com novas pessoas  tão diferentes adentrando seu mundo. E a partir daí, a história vai se desenrolando, o drama vai aumentando e as coisas vão acontecendo.

A série é ótima, leve, feliz e a Jane é ótima. Conquista você de uma forma maravilhosa. Recomendo! =)

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Fique à vontade para criticar, elogiar ou dar dicas.
No caso de querer falar diretamente comigo, pode me enviar um e-mail. Clique aqui para ir em meus contatos. Responderei assim que puder!
Um beijo! ♥